A moda "adventure" popularizada pela Fiat ainda não saiu do mercado, e a Volkswagen aposta nessa linha há muito tempo, desde o Cross Fox que foi um sucesso de vendas. Então para concorrer com o Fiat Adventure Locker, eles lançaram a Space Cross com a suspensão mais alta e com duas opções de câmbio, manual e automatizado (I-Motion), com preço inicial beirando os R$ 59 mil (bem carinho na minha opinião).
Percebam que a perua 'aventureira' da VW é a mais cara do segmento: Fiat Palio Adventure (R$ 54.850), Peugeot 207 Escapade (R$ 48,4 mil) e Nissan Livina X-Gear (R$ 53.290).
Deixando o preço de lado e passando para a estética. Por dentro não se percebe grandes mudanças, apenas pequenos detalhes com o logo da linha diferenciam o modelo. No lado de fora a VW acertou no conjunto, depois de um 'banho de loja'. A frente está com a mesma cara do seu 'imão' Cross Fox, na traseira ganha pequenos retoques com o escrito 'Space Cross'. Ah, e o estepe continua dentro do porta-malas.
A Space Cross ainda oferece de série, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, ar-condicionado, sensor crepuscular, sensores de chuva, faróis de neblina, computador de bordo, airbag duplo e freios com ABS.
2 comentários:
Duvido que 7% dos compradores coloque a SpaceCross na lama pelo menos uma vez na vida. Ainda assim é um carro com um apelo incrível. O preço é um tanto "salgado", é verdade, mas as vendas devem ser expressivas. Na C/D desse mês temos uma avaliação completa do modelo. Indico!
Abs,
Marcelo
era pra ter fabricado o motor dela q nem na Argentina
o motor 1.9 turbo disel
ai sim
ia venda muito
Postar um comentário