Particularmente eu sou só tenho elogios para esse carro, sempre gostei de carros com a alma de rally, assim como C4, Impreza, Focus RS e por ai vai.
O principal problema da Mitsubishi era que o Lancer mais simples era o mais completo, o atual modelo é o Lancer Evolution X, equipado motor 2.0 turbo de 295 cavalos, que custa R$ 209.900.
Agora eles resolveram ganhar mercado em terras tupiniquins, logicamente que o motor não é o mesmo. Ele está equipado com motor também 2.0 mas não turbinado, comportando apenas 160 cavalos. O que já está bom também, levando em consideração o asfalto brasileiro e os inúmeros radares que existem aqui.
O modelo menos "agressivo" parte de R$ 67.990 (câmbio manual). De série, o Lancer vem com rodas aro 18, sensor dos faróis e de chuva, piloto automático, computador de bordo, alarme, vidros e travas elétricos, freios ABS com EBD e BAS e nove airbags (dois frontais, dois laterais, quatro de cortina e um de joelho para o motorista). Se você quiser o câmbio CVT, ele vai custar R$ 73.990.
A versão top de linha (GT) custa R$ 89.900 e possui, computador de bordo em LCD colorido, bancos em couro, sistema multimídia com tela touch, GPS, CD, DVD e MP3 Player e entrada USB com interface para iPod. Além disso, o Lancer GT pode vir equipado com faróis de duplo xenônio com regulagem automática da altura do facho, lavador do farol, espelho retrovisor interno eletrocrômico e sistema direcional AFS, que ativa um farol lateral quando o motorista vira o volante.
1 comentários:
cada dia to mais apaixonado por esse carro
Postar um comentário