O mercado de sedans médios que até então era dominado por Civic, Corolla e Jetta, podem dar boas vindas ao Elantra, o novo sedan da Hyundai. Os sul-coreanos perceberam que o Brasil é um mercado e tanto para se investir, e não param de trazer novos modelos ao país.
Voltando ao míni Sonata Elantra, a marca só exporta apenas uma versão para o Brasil, GLS, equipado com, Direção hidráulica, airbag duplo, ABS, piloto automático, faróis de neblina, ar condicionado de duas zonas, volante multifuncional com regulagem de altura, sensor crepuscular (acendimento automático de faróis) e de chuva sistema de chave presencial (keyless), sistema de som com rádio/CD player/USB/iPod/AUX-In, câmera de ré, pedaleiras de alumínio e rodas de 17 polegadas. Ufa, quanta coisa.
Alem dessa versão que já tem de tudo, existe outra com câmbio automático que custa R$ 73.100. Por R$ 78.600 inclui revestimento em couro para bancos e volante, ajustes elétricos para os bancos, airbags laterais e controle de estabilidade (ESP) e pagando R$ 81.200 acrescenta-se teto solar à configuração anterior.
Veja também - Veloster chega em setembro por R$ 85 mil