Durante o 42º Salão de Tóquio a Mitsubishi apresentou a versão final do modelo Mirage. O carro começa a ser vendido no Japão em junho de 2012. A Mitsubishi se mostra otimista sobre o novo modelo, o hatchback será um modelo de baixo custo e terá como foco os países emergentes, o que justifica sua produção inicial na nova fábrica da marca na Tailândia.
Sem um design ousado, o Mirage tem uma cara mais "humilde" assim como o March, o modelo não é feio, mas também não bonito, fundamental para um carro global. O interior segue a mesma ideia da carroceria, com traços bastante comuns no painel, gerando menos custos para a montadora e tornando o modelo barato.
"Mirage" deve custar cerca de 1 milhão de ienes, cerca de R$ 25 mil. No Brasil, o preço deverá ser parecido, já que seu principal concorrente, o Nissan March, parte de R$ 27.790. Segundo a marca o carro tem uma autonomia de 30 km/l, de acordo com o ciclo japonês de consumo, mas aqui certamente a conta será outra. Para isso o modelo conta com a nova tecnologia, Auto Stop & Go e câmbio CVT, que desliga o carro quando está parado, e religa o veículo assim que o condutor pisa no acelerador. A chegada do modelo no aqui ainda não foi discutida pelos japoneses, mas estão interessados no marcado brasileiro.